Chegamos hoje e a professora já marcou os testes diagnósticos!!!!
Amanhã - Língua Portuguesa
quarta-feira- Matemática
quinta-feira- Estudo do Meio
Ainda bem que na sexta- feira não temos testes e vamos fazer o "apadrinhamento" dos alunos do 1º ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário