segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A escola começou!

Chegamos hoje e a professora já marcou os testes diagnósticos!!!!

Amanhã - Língua Portuguesa
quarta-feira- Matemática
quinta-feira- Estudo do Meio

Ainda bem que na sexta- feira não temos testes e vamos fazer o "apadrinhamento" dos alunos do 1º ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário