Lembram-se da raposa e do Principezinho?
Todos os dias, espero por vós e...aconteceu:
-Deixei-me cativar e chorei.
Obrigada,
lauramaria
Este blogue pertence aos alunos do 4ª ano de escolaridade da EB1JI Conde Dias Garcia, Agrupamento de Escolas de S. João da Madeira
segunda-feira, 19 de março de 2012
domingo, 18 de março de 2012
quarta-feira, 7 de março de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
