4ºesquerdo

Este blogue pertence aos alunos do 4ª ano de escolaridade da EB1JI Conde Dias Garcia, Agrupamento de Escolas de S. João da Madeira

segunda-feira, 19 de março de 2012

OBRIGADA

Lembram-se da raposa e do Principezinho?
Todos os dias, espero por vós e...aconteceu:
-Deixei-me cativar e chorei.
Obrigada,
lauramaria
Publicada por lm à(s) 12:29 1 comentário:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

domingo, 18 de março de 2012

Família Leitora- 4º ano

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Create a digital slideshow
Publicada por lm à(s) 07:24 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Semana da Leitura-2

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Create a digital slideshow
Publicada por lm à(s) 07:20 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

quarta-feira, 7 de março de 2012

Semana da Leitura-1

semana da leitura
Publish at Calaméo or browse others.
Publicada por lm à(s) 03:55 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Páginas

  • Página inicial

Arquivo do blogue

  • setembro (1)
  • maio (3)
  • março (4)
  • fevereiro (3)
  • janeiro (1)
  • dezembro (3)
  • novembro (8)
  • outubro (14)
  • setembro (4)
Tema Marca d'água. Com tecnologia do Blogger.