Para todos os meus alunos que iniciam este mês uma nova etapa nas suas vidas, votos de muitos êxitos. lauramaria
4ºesquerdo
Este blogue pertence aos alunos do 4ª ano de escolaridade da EB1JI Conde Dias Garcia, Agrupamento de Escolas de S. João da Madeira
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
quinta-feira, 17 de maio de 2012
terça-feira, 8 de maio de 2012
9 de maio de 2012
Nomes, verbos, adjetivos, pronomes, .... tudo isso aprendemos.
Amanhã faremos,
Sem esforço
E com convicção,
A Prova de Aferição!
Amanhã faremos,
Sem esforço
E com convicção,
A Prova de Aferição!
domingo, 6 de maio de 2012
segunda-feira, 19 de março de 2012
OBRIGADA
Lembram-se da raposa e do Principezinho?
Todos os dias, espero por vós e...aconteceu:
-Deixei-me cativar e chorei.
Obrigada,
lauramaria
Todos os dias, espero por vós e...aconteceu:
-Deixei-me cativar e chorei.
Obrigada,
lauramaria
domingo, 18 de março de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
