segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Regresso à escola

Para todos os meus alunos que iniciam este mês uma nova etapa nas suas vidas, votos de muitos êxitos. lauramaria

terça-feira, 8 de maio de 2012

9 de maio de 2012

Nomes, verbos, adjetivos, pronomes, ....  tudo isso aprendemos.
Amanhã faremos,
Sem esforço
E com convicção,
A Prova de Aferição!


segunda-feira, 19 de março de 2012

OBRIGADA

Lembram-se da raposa e do Principezinho?
Todos os dias, espero por vós e...aconteceu:
-Deixei-me cativar e chorei.
Obrigada,
lauramaria