Este blogue pertence aos alunos do 4ª ano de escolaridade da EB1JI Conde Dias Garcia, Agrupamento de Escolas de S. João da Madeira
Obrigada!Bom dia da mãe!
Obrigada, muito obrigada... é linda e real...obrigada por ser como é e por ser "mãe" dos nosso pupilos
Obrigada!
ResponderEliminarBom dia da mãe!
Obrigada, muito obrigada... é linda e real...obrigada por ser como é e por ser "mãe" dos nosso pupilos
ResponderEliminar