Este blogue pertence aos alunos do 4ª ano de escolaridade da EB1JI Conde Dias Garcia, Agrupamento de Escolas de S. João da Madeira
quinta-feira, 17 de maio de 2012
terça-feira, 8 de maio de 2012
9 de maio de 2012
Nomes, verbos, adjetivos, pronomes, .... tudo isso aprendemos.
Amanhã faremos,
Sem esforço
E com convicção,
A Prova de Aferição!
Amanhã faremos,
Sem esforço
E com convicção,
A Prova de Aferição!
domingo, 6 de maio de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)