4ºesquerdo

Este blogue pertence aos alunos do 4ª ano de escolaridade da EB1JI Conde Dias Garcia, Agrupamento de Escolas de S. João da Madeira

quinta-feira, 17 de maio de 2012

http://canilintermunicipaldaamtsm.blogspot.pt/2012/05/visita-dos-alunos-do-1-e-4-anos-da.html
Publicada por lm à(s) 12:21 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

terça-feira, 8 de maio de 2012

9 de maio de 2012

Nomes, verbos, adjetivos, pronomes, ....  tudo isso aprendemos.
Amanhã faremos,
Sem esforço
E com convicção,
A Prova de Aferição!


Publicada por lm à(s) 13:25 1 comentário:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

domingo, 6 de maio de 2012

Para todas as mães do 4º Esquerdo

Publicada por lm à(s) 09:48 2 comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Páginas

  • Página inicial

Arquivo do blogue

  • setembro (1)
  • maio (3)
  • março (4)
  • fevereiro (3)
  • janeiro (1)
  • dezembro (3)
  • novembro (8)
  • outubro (14)
  • setembro (4)
Tema Marca d'água. Com tecnologia do Blogger.