segunda-feira, 19 de março de 2012

OBRIGADA

Lembram-se da raposa e do Principezinho?
Todos os dias, espero por vós e...aconteceu:
-Deixei-me cativar e chorei.
Obrigada,
lauramaria

1 comentário:

  1. " TU TORNAS-TE ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS"

    E agora, amigos para sempre!

    ResponderEliminar