Este blogue pertence aos alunos do 4ª ano de escolaridade da EB1JI Conde Dias Garcia, Agrupamento de Escolas de S. João da Madeira
Que maravilha de trabalhos! Gostámos muito, aqui em casa! Imagino como deve ter sido emocionante aí!
É com atividades como esta que se motiva as crianças para a leitura,para desenvolver a auto-estima e a criatividade!!!Parabéns e adorei as fotos!!!
Que maravilha de trabalhos! Gostámos muito, aqui em casa! Imagino como deve ter sido emocionante aí!
ResponderEliminarÉ com atividades como esta que se motiva as crianças para a leitura,para desenvolver a auto-estima e a criatividade!!!Parabéns e adorei as fotos!!!
ResponderEliminar