quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A visita da Melissa

A Melissa frequentou a nossa turma no 1º e algum tempo no 2ºano. Teve de ir viver para a Suiça. Este mês fez.nos uma visita. Para ela vão estas imagens-

Click to play this Smilebox photo album
Create your own photo album - Powered by Smilebox
Make your own photo album

1 comentário: