Este blogue pertence aos alunos do 4ª ano de escolaridade da EB1JI Conde Dias Garcia, Agrupamento de Escolas de S. João da Madeira
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
A visita da Melissa
A Melissa frequentou a nossa turma no 1º e algum tempo no 2ºano. Teve de ir viver para a Suiça. Este mês fez.nos uma visita. Para ela vão estas imagens-
Que bonito!!!
ResponderEliminar