Uma atividade excelente!!!!Fico feliz por ver que o meu filho vive experiências tão enriquecedoras quanto importantes para o seu desenvolvimento integral.... por vezes sentirmos o "ser diferente" ajuda-nos a ver, a sentir e a viver a vida de forma mais completa... parabéns e obrigada por despertarem os sentimentos e os sentidos (assim espero!) do "meu" Bernardo.
Uma atividade excelente!!!!Fico feliz por ver que o meu filho vive experiências tão enriquecedoras quanto importantes para o seu desenvolvimento integral.... por vezes sentirmos o "ser diferente" ajuda-nos a ver, a sentir e a viver a vida de forma mais completa... parabéns e obrigada por despertarem os sentimentos e os sentidos (assim espero!) do "meu" Bernardo.
ResponderEliminarJá tinha saudades deste espaço!!!
ResponderEliminarBem vinda de volta professora Laura.