Não tenho dúvidas que o sentimento é recíproco, os nossos pupilos, certamente, é que não têm o dom da palavra para se exprimirem como o André Sardet, mas sabem a letra e.. concerteza retribuem a dedicatória. Muito obrigada... e votos de um feliz dia, semana, mês, ano e vida de afeto!
Não tenho dúvidas que o sentimento é recíproco, os nossos pupilos, certamente, é que não têm o dom da palavra para se exprimirem como o André Sardet, mas sabem a letra e.. concerteza retribuem a dedicatória. Muito obrigada... e votos de um feliz dia, semana, mês, ano e vida de afeto!
ResponderEliminar