sábado, 11 de fevereiro de 2012

Para o dia 14/02/2012

"Gosto de ti simplesmente porque gosto"
Para cada um de vós,
lauramaria

1 comentário:

  1. Não tenho dúvidas que o sentimento é recíproco, os nossos pupilos, certamente, é que não têm o dom da palavra para se exprimirem como o André Sardet, mas sabem a letra e.. concerteza retribuem a dedicatória. Muito obrigada... e votos de um feliz dia, semana, mês, ano e vida de afeto!

    ResponderEliminar