Excecionalmente será realizada uma reunião de encarregados de educação na próxima quinta-feira, 10 de novembro de 2011.
Apelo a todos que compareçam pois os assuntos a tratar são importantes e urgentes.
A reunião será às 18.30 para que todos possam estar presentes.
A professora, Laura Maria
Sem comentários:
Enviar um comentário