segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Halloween

No passado dia 31 de outubro festejámos o Halloween na nossa escola. Fizemos travessuras e recebemos doçuras dos professores.

Também fizemos umas quadras que vos queremos dar a conhecer.


Na EB1 Conde Dias Garcia

O Halloween festejámos.

Vieram bruxas e vampiros

Ai que medo apanhámos!



Abóboras coloridas

Cortinas pretas à entrada.

Bruxas envelhecidas

Esqueletos à lambada.



Fantasmas à espreita

De sustos pregar;

Virámos à esquerda e à direita

Para “embruxalhar”.



Que palavra esquisita

Acabámos de inventar;

Foi apenas

E só …p´ra rimar!




1 comentário: