No passado dia 31 de outubro festejámos o Halloween na nossa escola. Fizemos travessuras e recebemos doçuras dos professores.
Também fizemos umas quadras que vos queremos dar a conhecer.
Na EB1 Conde Dias Garcia
O Halloween festejámos.
Vieram bruxas e vampiros
Ai que medo apanhámos!
Abóboras coloridas
Cortinas pretas à entrada.
Bruxas envelhecidas
Esqueletos à lambada.
Fantasmas à espreita
De sustos pregar;
Virámos à esquerda e à direita
Para “embruxalhar”.
Que palavra esquisita
Acabámos de inventar;
Foi apenas
E só …p´ra rimar!
Muito criativos!!!!Parabéns!!!
ResponderEliminar