sábado, 12 de novembro de 2011

Feirinha do outono

No dia 8 de novembro de 2011, realizamos a feira do outono na nossa escola, EB1/JI Conde Dias Garcia.

A feira iniciou-se debaixo do telheiro, mas infelizmente começou a chover e passou para a sala do quarto ano e entrada da escola. O espaço era pequeno mas muitas pessoas passaram pela nossa feirinha.

 Todos os alunos colaboraram nesta atividade escolar com bolos, legumes e hortaliças, flores, doçarias e até um coelhinho.

Adoramos esta atividade.

Foi uma diversão e uma grande animação!

A todos que  colaboraram e nos visitaram, MUITO OBRIGADA.


Sem comentários:

Enviar um comentário